A DHL Express apresenta o Customer Cash Stimulation Program, chamado DHL Ya. Trata-se de um programa de fidelidade que está sendo implementada através da América Latina com o objetivo de oferecer benefícios adicionais aos seus clientes “cash”, que são os que fazem envios nos Express Centers com pagamento a vista. O programa premia os clientes com calculadoras, câmeras, CD players e PDAs, entre outros brindes. Quando os clientes entram nos Express Centers, preenchem um formulário e recebem um cartão de fidelidade que apresentam a cada vez que fizerem um despacho. Com base no código do cartão, a DHL Express pode monitorar o comportamento real do consumo dos clientes. Os resultados do programa DHL Ya serão utilizados principalmente para avaliar os orçamentos de aquisições, elaborar estratégias de mercado voltadas ao público alvo, expandir os pontos de venda onde o público-alvo pode ser alcançado e avaliar melhor as oportunidades de parceria.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores