Dídio Pizza lança aplicativo próprio

0
2
A rede de franquias de pizzarias delivery Dídio Pizza anunciou o lançamento de seu próprio aplicativo Didio Pizza para smartphones e tablets. Nele, o cliente pode escolher e pedir todas as pizzas do cardápio, passar na loja para buscar o pedido ou aguardar a entrega, que será feita pela pizzaria da rede mais próxima do CEP informado. 
 
Segundo Elídio Biazini, proprietário e fundador da Dídio Pizza, o grande desafio este ano é oferecer todos os canais para compras possíveis ao consumidor. “Além dos já existentes, como o nosso próprio site, Facebook e Central Única de Atendimento, que recebe os pedidos para toda a rede, lançamos nosso próprio aplicativo para vendas delivery e vamos nos consolidar como a rede de pizzarias mais online do país. Essa é a meta”, explica.
 
Todos os clientes ganharão 10% de desconto no primeiro pedido pela plataforma. Ainda neste mês, a rede lançará o Programa de Valorização do Cliente (Fidelidade) para que clientes fiéis recebam recompensas, sempre monitoradas pela plataforma on-line.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFilhos da limitação
Próximo artigoZendesk tem nova diretora de vendas