Digitalks organiza curso de marketing

0
0



Estão abertas as inscrições para o curso Capacitação em Marketing Digital do Digitalks, que acontece nos dias 19 e 26 de março e 2 de abril, das 9 às 18 horas, em São Paulo. O curso é direcionado para diretores, gerentes e analistas das áreas de marketing, comunicação, publicidade e propaganda; jornalistas; estudantes e profissionais que desejam trabalhar ou se atualizar no mercado de marketing digital. Há descontos para grupos de três ou mais pessoas e para quem realizar inscrições antecipadas, além de uma redução de 50% do valor para estudantes. 
 
Já que o dinamismo do setor de marketing digital é grande, os profissionais precisam especializar-se cada vez mais para seguir com a carreira. Diversos dados apurados por especialistas indicam que há promoção e aumento de salário depois que o executivo se especializa na área. “É vital para profissionais conhecerem os novos mecanismos do marketing on-line”, revela Flavio Horta, diretor do Digitalks.
 
A demanda por profissionais tanto por agências de marketing on-line como por empresas é alta. No entanto, há carência de profissionais em uma área que oferece bons salários e rápida ascensão profissional. Entre as principais profissões do marketing on-line temos: analista de mídias sociais, arquiteto da informação, search marketing, diretor de criação e conteúdista. Os salários da área de marketing digital é que mais chamam a atenção, os salários iniciais destes profissionais são a partir de R$ 2.000.
 
Sendo a primeira edição em um formato diferenciado, a Capacitação em Marketing Digital do Digitalks será dividida em três módulos: As novas mídias e planejamento digital, search marketing e métricas e tendências.
   


Serviço
Curso Capacitação em marketing digital
Datas: 19 e 26 de março e 2 de abril
Local: Golden Tulip Belas Artes, rua Frei Caneca, 1199, São Paulo/SP
Inscrições: http://digitalks.com.br/capacitacaomktdigital/
As inscrições podem ser realizadas até a data do evento e custam a partir de R$790.