Uma das mais tradicionais indústrias de equipamentos hospitalares, a K.Takaoka tem novo site institucional, criado pela DIM, que conquistou a conta no início do ano. Lançado em agosto, a página virtual da empresa possui uma versão em inglês e espanhol e pretende padronizar a identidade visual da marca, aproximar a K. Takaoka do mercado e transformá-la em referência para o setor. “Além das informações institucionais, o site traz colunas mensais de médicos conselheiros que abordarão as principais necessidades do dia-a-dia dos profissionais da saúde. Tem ainda o Fórum de Discussão, destinado a trocas de informações e oportunidades entre os profissionais da área”, revela o diretor de clientes da Dim, Marcio Canzian. O site possui um visual clean, linguagem objetiva e navegação acessível. Por meio dele, os cadastrados poderão receber uma newsletter mensal com novidades da empresa, notícias científicas, além de convites para cursos, eventos e congressos já habituais da marca. “Sabemos do potencial em relacionamento e vendas que o meio virtual gera para a empresa. Por isso, optamos por agregar diversas funcionalidades para o público médico que é usuário assíduo de internet”, diz Marcos Miura, analista de produto da K. Takaoka.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores