Uma das mais tradicionais indústrias de equipamentos hospitalares, a K.Takaoka tem novo site institucional, criado pela DIM, que conquistou a conta no início do ano. Lançado em agosto, a página virtual da empresa possui uma versão em inglês e espanhol e pretende padronizar a identidade visual da marca, aproximar a K. Takaoka do mercado e transformá-la em referência para o setor. “Além das informações institucionais, o site traz colunas mensais de médicos conselheiros que abordarão as principais necessidades do dia-a-dia dos profissionais da saúde. Tem ainda o Fórum de Discussão, destinado a trocas de informações e oportunidades entre os profissionais da área”, revela o diretor de clientes da Dim, Marcio Canzian. O site possui um visual clean, linguagem objetiva e navegação acessível. Por meio dele, os cadastrados poderão receber uma newsletter mensal com novidades da empresa, notícias científicas, além de convites para cursos, eventos e congressos já habituais da marca. “Sabemos do potencial em relacionamento e vendas que o meio virtual gera para a empresa. Por isso, optamos por agregar diversas funcionalidades para o público médico que é usuário assíduo de internet”, diz Marcos Miura, analista de produto da K. Takaoka.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores