Dimension Data inaugura nova sede

0
0



Desde que assumiu o controle da Datacraft Brasil, em maio de 2007, a Dimension Data, empresa multinacional focada em serviços e soluções de TI, vem registrando resultados ainda mais expressivos no mercado brasileiro. Em 2008, a empresa conquistou faturamento anual de US$ 4.5 bilhões. Para acompanhar o ritmo de crescimento no mercado local, a empresa acaba de investir em uma nova sede. “Somos atualmente a principal subsidiária da Dimension Data nas Américas, depois da unidade norte-americana”, afirma Emerson Murakami, COO da Dimension Data no Brasil.

 

Os planos para o País são ousados. “A Dimension Data é atualmente a maior parceira global da Cisco e estamos trabalhando fortemente para replicar aqui, a mesma liderança e posicionamento que temos internacionalmente, já em 2010”, destaca Murakami, que acredita no potencial brasileiro. “O Brasil é a décima economia mundial e apresenta um potencial de crescimento na área de TI muito maior do que em países desenvolvidos”, completa.

 

Com 1.500 m2, a nova estrutura da empresa tem capacidade para cerca de 200 funcionários e está localizada na Chácara Santo Antônio, na capital paulista. “A nova sede vai proporcionar mais conforto aos funcionários e aos clientes, além de possibilitar o crescimento constante da empresa, que, ainda em 2009, pretende aumentar ainda mais seu quadro de funcionários e seu leque de soluções e serviços no mercado brasileiro”, comenta.