Dimension Data reestrutura site do Webfeel



A Dimension Data, fornecedora de infra-estrutura de serviços e soluções de TI, colocou no ar novo site do Webfeel, portfólio de serviços que dá suporte a ações de inteligência competitiva para web e que fornece monitoração de performance e de disponibilidade para sites e aplicações mobile. A mudança levou em conta o ponto de vista do usuário ao navegar em uma página ou realizar uma transação. A grande novidade é o Raio-X, ferramenta que realiza um teste gratuito de disponibilidade e performance de uma página.


Os clientes Webfeel da Dimension Data passam a ter acesso facilitado, por meio de uma área de login disponível na homepage do site, ao Webfeel Portal, que possibilita ao cliente o acompanhamento de incidentes que venham a ocorrer na monitoração de aplicações e páginas. O portal oferece indicadores de performance e de disponibilidade por meio de console de gráficos, permanentemente disponível. Outra novidade é o Índice de Mercado, uma amostra simplificada da solução de benchmarking de desempenho de um determinado setor do mercado. O índice avalia o site das 10 maiores empresas que usam a Internet como principal canal de interação com clientes, fornecedores ou colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima