Diners investe R$ 2 milhões em ações de marketing

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Referência no segmento premium de cartões de crédito, a bandeira Diners Club International vai investir R$ 2 milhões em uma ação de marketing integrada, composta por parcerias com a Associação do Charme, em Ipanema, Rio de Janeiro; patrocínio à Track&Field Run Series; ação promocional nas lojas Track&Field e a promoção Glamour Days. A ação especial Diners Dia dos Namorados, promete incentivar as compras nos endereços mais charmosos do Rio de Janeiro. Em São Paulo, os associados terão condições diferenciadas para zerar o estresse, participando da Run Series. Além disso, todos os clientes do país podem concorrer a uma viagem a dois destinos paradisíacos – Patagônia e Taiti.

O investimento integra a estratégia de marketing da bandeira Diners Club International, destinada a aumentar a visibilidade da marca, consolidar a presença da bandeira no mercado brasileiro de cartões, ampliar a base de clientes e, ao mesmo tempo, fidelizar os associados do cartão Diners no Brasil.

“A estratégia alinha o investimento em torno de ações promocionais que potencializam vantagens e benefícios exclusivos do cartão Diners. Todas as iniciativas estão integradas em torno de um mesmo conceito e reforçam a associação da marca aos segmentos do bem-viver valorizados pelos clientes: gastronomia, arte e cultura, entretenimento, beleza, moda e estilo”, salienta Marcos Almeida, diretor-executivo de Marketing da Credicard Citi.