Dando continuidade a nova estratégia de marketing, a Diners Club International marcou presença, nesse domingo (03/07), no São Paulo Fashion Week. A bandeira, patrocinou o desfile da grife Raia de Goeye, dirigido pelo dramaturgo Felipe Hirsch. A parceria com a dupla de estilistas Paula Raia e Fernanda de Goeye faz parte da estratégia de firmar parcerias com marcas que são referência em segmentos estratégicos como moda, arte, cultura, gastronomia e bem-estar, para aumentar a visibilidade da marca, consolidar a presença da bandeira no mercado brasileiro de cartões, ampliar a base de clientes e, ao mesmo tempo, fidelizar os mais de 400 mil associados do cartão Diners no Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores