Direkt amplia opções interativas

0
1



Com o objetivo de prover mais oportunidades para disseminação de marcas, serviços e produtos junto ao mercado, a Direkt, empresas de serviços em marketing direto, fecha parceria com a Cellmídia, empresa especialista em mobile marketing. “O celular está deixando de ser um meio de comunicação restrito somente as ligações telefônicas. Hoje ele traz recursos que possibilitam conexão com o mundo em tempo real. A cultura de seu uso está mudando e precisamos acompanhar essa tendência”, explica Helena Dall Pizzol, da Direkt.

 

A interação com o público por meio do mobile marketing é feita de forma direta e assertiva. Esse setor movimentou no Brasil U$ 129 milhões em 2007 e a previsão é que até o fim do ano, esse valor deva ultrapassar U$ 150 milhões, segundo dados do IDC, publicados em novembro de 2008.

 

O banco de dados da Cellmídia é composto por aproximadamente três milhões de contatos opt in, ou seja, lista de pessoas que autorizaram o recebimento de campanhas em seu celular. Esses consumidores estão distribuídos em 4,7 mil cidades do Brasil, com concentração nos grandes centros, sendo 65% composto por um público pertencente a faixa etária que varia entre 18 e 40 anos.

 

“Temos muitas expectativas com a Direkt. A primeira delas é aumentar em 20% as oportunidades de negócios em 2009. E, com o passar do tempo, integrar a tecnologia da empresa com a nossa para que possamos ter um canal de comunicação completo que possibilite oferecer uma interação mais ágil com o público atingido”, explica Rodrigo Rossoni, Diretor de Negócios da Cellmídia.