Criado em 2002, o programa Special Member do Shopping Iguatemi São Paulo conta hoje com aproximadamente quatro mil participantes e tem como proposta oferecer benefícios e privilégios aos principais clientes do Shopping. E a Direkt, empresa de serviços de marketing direto, foi contratada para apoiar a área de marketing do Iguatemi SP na reestruturação do banco de dados de clientes, na realização de análises de segmentação dos clientes de acordo com o comportamento de consumo bem como o planejamento e execução das ações de relacionamento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores