O diretor de criação Andy Berndt acabou de ser anunciado como o novo diretor geral da agência de publicidade Ogilvy & Mather, em Nova York. Ele será responsável pelo gerenciamento de todas as operações e negócios do maior escritório do grupo Ogilvy no mundo, e assumirá o cargo no dia 1º de abril. De acordo com nota do Co-CEO Bill Gray, a quem Andy vai se reportar, a entrada de um criativo na equipe de comando da agência reforça a importância que a Ogilvy dá à criatividade como diferencial de mercado. Em sua carreira, Andy ajudou a consolidar algumas marcas, como IBM, Lenovo, Yahoo!, Apple, Microsoft e Nike. Nos últimos sete anos, atuou como liderança criativa para IBM.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores