O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Martin Holdschmidt, diretor geral do Latam Pass no Brasil

Diretor geral do Latam Pass é eleito presidente da Abemf

O vice-presidente da associação será Fábio Santoro, da Dotz

Martin Holdschmidt, diretor geral do Latam Pass no Brasil, é o novo presidente da Abemf- Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização, que representa onze das principais companhias do segmento no país. Eleito para o biênio, 2024–2025, o executivo substitui Emerson Moreira (Vertem) e terá a companhia do representante da Dotz, Fábio Santoro, como vice-presidente da associação.

O executivo atua há 10 anos na Latam e acumula experiência em gestão operacional, supply chain e planejamento estratégico, com uma sólida carreira desenvolvida nas indústrias de materiais básicos de construção, consultoria e aviação. É engenheiro ambiental formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Insper.

“Os brasileiros estão cada vez mais interessados pelos programas de fidelidade e seus benefícios, do outro lado, as empresas, dos mais variados setores e ramos de atuação, perceberam as vantagens de investir em estratégias do tipo para desenvolver um relacionamento mais próximo com seus clientes. E, nós, da Abemf, estamos trabalhando para desenvolver ainda mais esse mercado no país. É com esse intuito que assumo a liderança da associação, para que possamos colaborar com esse desenvolvimento, beneficiando consumidores e negócios”, afirmou o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima