O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Diversidade e promoções para o cliente



Entre chocolates, bolos e outros doces, a Ofner estima que as vendas de ovos de Páscoa cheguem a 70 toneladas neste ano, incremento de 5% sobre as vendas de 2011. Com a manutenção de um mix que inclui 300 produtos, a marca procura criar promoções e desenvolver ações em momentos especiais para fidelizar os clientes. Este ano, os investimentos foram direcionados para a mudança das embalagens de parte dos produtos da linha especial de Páscoa, que tem 90 opções diferentes.

 

De acordo com o diretor comercial da empresa, Laury Roman, para se destacar na concorrência é preciso criar e aprimorar serviços que atraiam o cliente. “No verão, por exemplo, a Campanha Verão Irresistível premiava os apaixonados por sorvetes com um cartão, que era carimbado a cada compra acima de 200g por porção de sorvete. Ao completar a cartela com 10 carimbos, o cliente teria direito a 1 kg de sorvete Ofner de sua escolha para levar para casa.”

 

Fundada em 1952, pela imigrante húngara Ana Ofner, a doceira Ofner completa neste ano seu 60º aniversário, com 21 lojas. Para se relacionar e comunicar com esses consumidores, a marca mantém além dos canais tradicionais, como SAC com atendimento 24 horas por dia e site, as redes sociais Facebook e Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima