Doritos criou um filtro no Snapchat para fotos e vídeos dos usuários. O objetivo da ação é promover o Doritos Roleta 2.0. Dessa forma, o filtro segue a comunicação visual da embalagem, com elementos que remetem à lava vulcânica em chamas e faz o desafio: “E aí, vai encarar? Doritos”. Assim, o lançamento desse produto visa provocar os consumidores mais corajosos, isso porque, em meios aos salgadinhos sabor queijo nacho, algumas tortilhas vêm com sabor mais picante. De acordo com Anna Teixeira, gerente de marketing de Doritos, o público da marca está presente ativamente no Snapchat e escolha pela rede busca promover uma maior sinergia entre marca e fãs. “Doritos busca sempre dialogar com seus consumidores de maneira inusitada e que promova experiências únicas. Como nossos fãs estão no mundo digital, nossas ativações buscam sempre ativar esse canal, que é tão comum aos jovens atualmente”, comenta.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores