Dotz cria nova versão do e-Shopping

0
2



Facilitar a vida do usuário. Este é o principal objetivo da versão reformulada do e-Shopping Dotz, já à disposição dos 2 milhões de participantes do Programa Dotz de Fidelidade. O destaque do shopping é a divisão das lojas on-line em 14 categorias. O espaço virtual reúne algumas lojas virtuais do País, como Submarino, Americanas.com, Magazine Luiza, Shoptime, Compra Fácil, Pernambucanas e Pão de Açúcar Delivery, todas elas parceiras do Programa Dotz de Fidelidade. Ao comprar por intermédio do e-shopping, os usuários recebem automaticamente as unidades da “moeda Dotz”, que poderão ser trocados por produtos e serviços do catálogo de premiação.

 

A segmentação de lojas em categorias de produtos é o grande facilitador para os participantes e os setores incluem alimentação e bebidas, assinaturas e informação, bem como bebê e brinquedos. Também há os segmentos de casa, moda e decoração, além de CDs, DVDs e livros. Ainda é possível encontrar as lojas pelos departamentos de diversão e entretenimento, eletro e eletrônicos, esporte e lazer, flores e presentes, games, informática e papelaria, saúde e beleza, assim como viagem.

 

A nova versão do e-shopping destaca ainda promoções que fazem os usuários acelerar o ganho de Dotz em cada compra. Após acumular os Dotz recebidos, eles podem trocá-los pelos quase cinco mil produtos ou serviços disponíveis no catálogo de trocas do programa de fidelização, que vão desde ingressos para cinema e eletroeletrônicos até sessões de depilação a laser ou um mês de táxi no dia de rodízio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProcwork inaugura regional em SC
Próximo artigoE-commerce com Web 2.0