A Doxa Advisers abriu a primeira filial no exterior. A nova unidade foi implantada em Miami, operando a partir de um workplace digital com consultores disponíveis a partir de qualquer localidade. Inicialmente, o objetivo da empresa era ter mais proximidade física com dois clientes da região, Rimini Street e Capture Pod, garantindo um atendimento mais eficiente, com uso de recursos locais para solucionar demandas específicas. Até o final do ano, a empresa prevê um crescimento de 30% com a filial de Miami. O próximo passo é pôr em prática a internacionalização de suas operações, que terá início ainda em 2018. Com o novo escritório em Miami, a Doxa Advisers identificou também oportunidades de novos negócios em outros Países. Atenta ao processo de integração das economias latino-americanas, a empresa realizou um planejamento estratégico, viabilizando a abertura de outras unidades em países como México, Peru, Colômbia e Argentina. “São potenciais clientes, com grande demanda por projetos de TI”, explica o CEO, Odair Aguiar.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores