DR Marketing ganha prêmios no Ampro Globes Awards

0
6

A DR Marketing foi premiada no Ampro Globes Awards 2006. A agência conquistou o ouro na categoria “Melhor Campanha gerando volume de vendas”, com o 1° Feirão Nacional da Casa Própria, uma iniciativa da Caixa, que aconteceu em 2005, nas principais capitais do Brasil. A DR Marketing foi responsável por toda a infra-estrutura e montagem para o recebimento do público, que só na cidade de São Paulo girou em torno de 90 mil visitantes. Da recepção e cartórios a ambulatórios e stands a agência disponibilizou cerca de 180 pessoas que trabalharam na montagem, na limpeza e na segurança. Na categoria “Melhor campanha de incentivo para equipe de vendas”, a campanha TV RAV da DR Marketing e da Redecard recebeu o terceiro lugar – uma campanha inovadora que levou o mundo da televisão para dentro do ambiente de trabalho dos participantes da campanha. As ações premiadas da DR Marketing foram desenvolvidas em 2005 sob coordenação da diretora promocional, Ana Muzetti e da gerente de conta, Andréia Jorge.