A DR Marketing foi premiada no Ampro Globes Awards 2006. A agência conquistou o ouro na categoria “Melhor Campanha gerando volume de vendas”, com o 1° Feirão Nacional da Casa Própria, uma iniciativa da Caixa, que aconteceu em 2005, nas principais capitais do Brasil. A DR Marketing foi responsável por toda a infra-estrutura e montagem para o recebimento do público, que só na cidade de São Paulo girou em torno de 90 mil visitantes. Da recepção e cartórios a ambulatórios e stands a agência disponibilizou cerca de 180 pessoas que trabalharam na montagem, na limpeza e na segurança. Na categoria “Melhor campanha de incentivo para equipe de vendas”, a campanha TV RAV da DR Marketing e da Redecard recebeu o terceiro lugar – uma campanha inovadora que levou o mundo da televisão para dentro do ambiente de trabalho dos participantes da campanha. As ações premiadas da DR Marketing foram desenvolvidas em 2005 sob coordenação da diretora promocional, Ana Muzetti e da gerente de conta, Andréia Jorge.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores