Droga Raia abre loja em Mogi das Cruzes

0
3


A Droga Raia, rede de drogaria, inaugura a primeira loja em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. A unidade recebeu investimentos de R$ 500 mil. Segundo Eugênio De Zagottis, vice-presidente comercial da empresa, a Droga Raia ensaiava havia algum tempo a chegada à cidade, mas estava em busca de um bom ponto comercial. “Estamos certos de que nosso modelo de drogaria será muito bem aceito em Mogi”, explica o executivo.

Além da tradição, a Droga Raia oferece outro diferencial aos clientes de Mogi das Cruzes, o Cartão Raia. No formato magnético, o cartão garante descontos em todos os medicamentos tarjados e permite parcelar as compras acima de R$ 90 em três vezes, sem juros, no cartão de crédito. Com o Cartão Raia, os clientes podem participar ainda do Programa Raia Agradece, uma campanha de fidelização, que prevê a distribuição de 55 mil brindes em quatro Estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná – durante sete meses.

Até abril de 2007, todos os clientes que realizarem compras com o Cartão Raia acumulam pontos, que podem ser trocados por mais de 80 produtos de higiene, beleza e bem-estar. Cada real gasto com produtos da seção de perfumaria corresponde a um ponto. Com 350 pontos já é possível trocar por prêmios da campanha. Para participar, não é preciso guardar as notas de compra, pois as informações são armazenadas nos terminais das lojas por meio do Cartão Raia. Entre as opções de prêmios estão cremes hidratantes, cremes anti-rugas, cremes anticelulite, xampus, escovas dentais elétricas, balanças, aparelhos de saúde como medidor de glicemia, produtos infantis, secadores de cabelos, inaladores e nebulizadores.