Drogaria Onofre contrata gerente geral de RH

0
2



A Drogaria Onofre acaba de contratar Cristiane Craveiro como gerente geral de administração e recursos humanos. Com experiência na implementação de processos, desenvolvimento gerencial, reestruturação e projetos de startup empresarial, o objetivo da nova executiva é redesenhar todas as políticas da empresa.


Entre as atribuições, a profissional irá implantar sistemas de melhoria tanto na área administrativa, quanto na gestão de Recursos Humanos da empresa. Para tanto, estão previstos investimentos em recrutamento e seleção, além de programas de capacitação da equipe e de incentivo. “Meu objetivo é impulsionar o desenvolvimento da empresa, para colocá-la de maneira mais competitiva entre os players do setor”, afirma a gerente.


Graduada em direito e com especialização em consultoria empresarial, gestão de pessoas e comunicação corporativa, a executiva acumula mais de 20 anos de experiência. Nos últimos 18 anos, atuou em cargos de gestão em empresas do segmento de engenharia, serviços e comércio varejista, registrando passagem por empresas como Submarino e Natron Engenharia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQuem tem atitude?
Próximo artigoEficiência em telecobrança