A DTM Marketing de Relaciomento, empresa especializada em estratégias de otimização do relacionamento das empresas com os clientes, lança website, que vai além de desmistificar o conceito de CRM (Customer Relationship Management). A partir de artigos, entrevistas e informações técnicas em linguagem acessível, a empresa aponta os benefícios que uma política de CRM eficaz pode trazer para os negócios em curto espaço de tempo.
“Com base em casos concretos, a DTM Marketing de Relacionamento prova que, para implantar uma estratégia capaz de contemplar todas as etapas do relacionamento e gerar resultados, qualquer que seja o porte e natureza da atividade dela, a empresa não precisa investir em hardware, software ou estruturar uma equipe dedicada”, resume o sócio-diretor, Bernardo Canedo. “Mais do que isso, na área de ´Metodologia´ do site, apresentamos o passo-a-passo do processo, que dividimos em três etapas: análise do perfil dos clientes, desde os hábitos de consumo; planejamento do relacionamento; e implementação do programa, incluindo gestão das ações”, completa Marcelo Vianna, também sócio-diretor da DTM Marketing de Relacionamento.
Outra área que, segundo eles, é de enorme utilidade para seus clientes é a “My DTM”. Com a máxima confidencialidade, garantida por todos os protocolos de segurança, login e senhas de acesso exclusivos, ali, elas podem trocar informações com a DTM sobre vários assuntos, entre eles bases de dados, relatórios gerenciais, resultados de campanhas etc.
Sucesso absoluto – Com design que facilita a navegação, em linguagem simples, clara e objetiva, o site traz todas as informações de que uma empresa precisa para entender a importância de uma estratégia de relacionamento com clientes. “O espaço não atende, tão-somente à divulgação dos nossos serviços, ajustados, caso a caso, tanto às necessidades das médias empresas, quanto às demandas das grandes corporações. Nossa intenção é, também, orientar o mercado no que se refere às melhores práticas em CRM”, reforça Vianna.
A proposta está fazendo sucesso, registra Canedo. Antes mesmo de qualquer iniciativa de divulgação, segundo ele, desde que entrou no ar, dia 2 de abril, o site vem registrando, em média, mais de 100 acessos por dia. “Nosso site não foi construído para ser uma referência bibliográfica. É, na verdade, uma ferramenta para qualquer empresa que queira entender a aplicação prática de técnicas de marketing de relacionamento em seu negócio. Acreditamos aumentar bastante os acessos até o final de abril”, prevê o empresário.