A Frontier Digital Business lançou recurso em sua plataforma DirectMails que possibilita a integração de campanhas de e-mail marketing com o Twitter. O serviço permite a empresa efetuar automaticamente um post no perfil do Twitter da empresa ao iniciar uma campanha de e-mail marketing, bem como disponibilizar ao destinatário um ícone do Twitter presente na mensagem de e-mail marketing, e por meio deste permitir que ele envie um tweet para seus seguidores, com link para a ação recebida. Os acessos aos links postados no Twitter são contabilizados e apresentados no sistema DirectMails para consulta aos resultados totais da campanha.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores