E-mail marketing integrado com Facebook

0
6



A Ecentry, empresa desenvolvedora de soluções para e-mail marketing no Brasil e que atende clientes como Lufthansa e Natura, acaba de disponibilizar em sua ferramenta emailmanager a integração com o site de relacionamento Facebook. Só aqui no país a rede aumentou em seis vezes sua audiência no último ano, demonstrando um grande potencial de penetração. Em agosto a rede social contou com 8,8 milhões de visitantes únicos, contra 1,5 milhão do mesmo período no ano anterior.

 

Stamatios Stamou Junior, presidente da Ecentry, explica que a intenção da empresa é ajudar os usuários do emailmanager a potencializarem ainda mais suas campanhas e garantir resultados cada vez melhores. “O brasileiro passa cada dia mais tempo conectado às redes sociais e o Facebook vem se demonstrando outro grande fênomeno no país”, afirma.

 

A funcionalidade de integração do emailmanager com o Facebook permite a publicação automática das principais informações de um e-mail marketing na conta que o usuário possui na rede de relacionamentos. Logo que a edição é liberada para os destinatários, o conteúdo é postado no Facebook. Através do sistema também é possível monitorar as interações do público, que são registradas e exibidas em um relatório que se atualiza automaticamente cada vez que um destinatário clica sobre um link da campanha.