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É preciso atender todas as necessidades



“Todos os públicos buscam produtos que se encaixem em suas necessidades, seja de cobertura, rede credenciada, preço ou mesmo todos esses itens”, é o que afirma o diretor de desenvolvimento de mercado da Odontoprev, Renato Velloso Dias Cardoso, ao analisar o cenário em que novos perfis de consumidores estão entrando no mercado de consumo.

 

Para atender à todos os públicos, a companhia desenvolve soluções flexíveis e produtos adaptáveis às necessidades dos consumidores seguindo uma filosofia de atendimento sob medida, como menciona Cardoso. Por exemplo, no caso dos planos individuais em que a relação da empresa é feita diretamente com o consumidor a linguagem é mais clara e objetiva. “Os guias, contratos e material de comunicação foram desenvolvidos para proporcionar uma leitura bastante acessível e o conteúdo foi pensado para que as vantagens do benefício odontológico fiquem ainda mais evidentes” complementa.

 

Oportunidade
“Vale acrescentar que, dado o grande potencial que o mercado de planos odontológicos continua representando, acreditamos em um crescimento expressivo entre as classes ascendentes para os próximos anos”, finaliza o executivo. Cardoso pontua que  embora o País tenha 11% dos dentistas do mundo, o paradoxo é que apenas 7% dos brasileiros contam com plano dental. Por isso, na opinião do executivo, a ascensão representada principalmente pela nova classe C e a promessa da escalada das classes D e E é bastante positiva. “A nova classe média representa uma oportunidade única para facilitar o acesso aos planos odontológicos, especialmente com a força de distribuição de nossos parceiros estratégicos, como o Bradesco, de presença nacional”, relata Cardoso.

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