O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

É preciso fidelizar

Hoje, a empresa fatura anualmente em torno de R$ 400.000,00. Segundo os executivos, os bons resultados se deram graças à dedicação diferenciada a cada cliente e projeto. “O crescimento da Empresa se deu devido à flexibilidade e ao entrosamento que a nossa equipe procura estabelecer com seus clientes e outros parceiros envolvidos nos processos, visando sempre à melhoria do resultado final. Muitos clientes comentam que somos fáceis de trabalhar, porque as coisas (o projeto) andam”, comentam os arquitetos.
De acordo com Luciano, os projetos são tratados com igual empenho e de forma individual. “Esta ação é automaticamente transferida ao resultado final e o melhor indicador de um bom trabalho é o fato de termos um enorme índice de fidelização de nossos clientes, alguns deles com mais de 30 grandes projetos realizados conosco”, ressalta.
Uma das marcas registradas da Hochheimer Imperatori é o envolvimento interativo e transparente entre a equipe de trabalho. Segundo os sócios-proprietários, este “approach” do grupo potencializa a capacidade produtiva e intelectual e gera melhores resultados para seus clientes. “Desde que fundamos a Hiarq buscamos estruturar um time coeso e extremamente envolvido com o escritório. Gerenciamos de uma forma peculiar, buscando uma organização horizontal e com muita transparência”, ressaltam os sócios. Além da valorização do ser humano e do espírito do trabalho em grupo, a Hiarq também investe em tecnologia para oferecer melhores ferramentas de trabalhos aos seus colaboradores, que automaticamente, resulta num trabalho mais consiste e ágil para entregá-lo ao cliente.
“Conquistar um cliente não é uma tarefa difícil. A grande conquista é mantê-lo como seu cliente. Por isso, utilizamos todas as ferramentas possíveis para atendê-lo cada dia melhor”, ressaltam. Para os arquitetos é muito importante que o empresário seja assertivo com seu cliente. Em arquitetura, a assertividade é essencial e traz soluções que agregam valores e melhor qualidade de vida aos clientes e aos usuários envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima