A EasyLink Services, especializada em serviços de troca de mensagens eletrônicas entre as empresas, suas cadeias de relacionamento e seus clientes, anuncia seus resultados financeiros do quarto trimestre e ano encerrado em 31 de Dezembro de 2003. A receita do quarto trimestre está em linha com as metas que a EasyLink anunciou, com lucros por ação e margem bruta de resultados melhores do que o esperado. A companhia relata que alcançou o segundo trimestre de renda positiva resultante das operações. A renda líquida foi de US$0,9 milhão ou US$0,02 por ação em comparação a um prejuízo líquido de US$83,7 milhões ou US$4,86 por ação no quarto trimestre de 2002. A Easylink tem uma meta para2004, através do escritório da empresa em São Paulo pretende triplicar sua base de clientes e faturamento e ganhar mais espaço no mercado brasileiro. A companhia tem planos para aumentar o número de funcionários em 50%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores