A Easylink Services, com foco nos setores industriais, oferece soluções de entrega e confirmação de transações e mensagens eletrônicas que auxiliam as empresas a automatizarem seus negócios, proporcionando redução de custos e aumento de eficiência. Em 2004, o escritório de São Paulo pretende triplicar sua base de clientes e faturamento, chegando a abocanhar 3% a 5% do mercado brasileiro. Além disso, a companhia tem planos de aumentar o número de funcionários em 50%. Entre os principais serviços oferecidos pela Easylink estão: EDI, envio e recebimento de fax ou telex via Internet, mailwatch (antivírus e anti-spam), e-mail marketing, gerenciamento eletrônico de documentos com tratativas de OCR (reconhecimento ótico de caracteres). Devido ao crescimento do negócio na América Latina, a EasyLink decidiu abrir escritório de vendas diretas para ampliar os negócios na região.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores