ebusiness Brasil expande atuação

0
2



Em função do amplo crescimento consolidado nos últimos cinco anos, a ebusiness Brasil (Associação Brasileira de e-business) está reestruturando seu escopo de atuação. Para que as atividades exercidas pudessem ganhar mais foco, foi criada uma federação, cujo papel é englobar os diversos temas que vêm sendo tratados como emergentes e estratégicos pela entidade.


Denominada Febracorp (Federação Brasileira de Desenvolvimento Corporativo), a instituição tem como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento, aprimoramento e crescimento dos negócios em todas as organizações brasileiras. A federação irá atuar como um “guarda-chuva” de diversos institutos, onde já estão sendo desenvolvidos cursos, certificações, eventos, comitês, pesquisas e serviços.


Desta maneira, a Associação Brasileira de e-business ganha maior independência e passa a ser presidida por Sthenyo Amadei, CIO da distribuidora farmacêutica Panarello. Já Richard Lowenthal, que até então presidia a Associação Brasileira de e-business, passa a comandar a federação. “A criação da Febracorp contribuirá para o efetivo progresso do Brasil, disponibilizando o mais alto grau de conhecimento e colaboração aos profissionais do país”, explica.