ECentry desembarca em Wall Street

0
1

O grupo eCentry abriu sua filial americana em Nova Iorque, o primeiro escritório internacional da companhia. A empresa, focada em ferramentas de relacionamento digital, soluções de mídia digital e de CRM (Custome Relationship Management) baseados na Web, já atende cinco clientes sediados nos Estados Unidos, irá atender também a conta da Lufthansa.
“Foram fechadas parcerias com empresas como a Yesmail visando trocar cases, a participação de concorrências mundiais e a elaboração de planejamentos de ações de e-mail marketing para companhias que desejam planejamentos que englobem a América do Norte, América Central e América Latina”, afirma Gil Giardelli, vice-presidente de Novos Negócios da eCentry.
Além disso, foram fechados acordos com grandes agências norte-americanas de marketing direto: Cliq Ventures e Net Criations, parceria essa que permite o atendimento de 70 clientes no mercado dos EUA.
O escritório da eCentry em Nova Iorque fica em Wall Street e tem como principal executivo o diretor para negócios globais Hasani Damazio, brasileiro radicado nos EUA. Cuidam ainda da operação internacional, no Brasil, Stamatios Stamou, CEO da empresa e Gil Giardelli.
A empresa pretende abrir novos escritórios na Europa e China, ainda no segundo semestre de 2004.