O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Editora Senac São Paulo lança o livro Neovarejo

Publicação traz um resgate da história do comércio varejista e uma análise sobre os novos formatos de consumo e a atual relação entre cliente e vendedor

A Editora Senac São  anunciou o lançamento do livro “Neovarejo”, de Daniel Zanco e Gustavo Chapchap, trazendo um resgate da história do comércio varejista. Além de abordar a atual situação, a obra discute as possíveis mudanças desse mercado, tendo em vista as ferramentas tecnológicas que vem ganhando cada vez mais espaço, a exemplo da inteligência artificial (IA) e o impacto disso na relação com o consumidor.

“Em uma linguagem fácil e didática, a obra traz um contexto histórico importante sobre o mercado de consumo, e a mudança de comportamento do cliente e da jornada de compra, pontuando também questões relevantes e essenciais para quem quer empreender e consolidar sua marca, como finanças, tributação e importância do marketing”, afirmou a editora em nota à imprensa.

Para deixar a leitura ainda mais leve e prazerosa, o conteúdo vem repleto de tabelas e gráficos explicativos, além de entrevistas com grandes nomes do mercado varejista, como Paulo Conegero, Tiago Mello, Anelise Campoi, Sandra Chayo e Ricardo Pinto, que trazem suas percepções, conhecimentos e experiências do que estão colocando em prática nos segmentos onde atuam, no que se refere a digitalização das vendas e futuro das lojas físicas, por exemplo. “Dessa forma, os autores, Daniel Zanco e Gustavo Chapchap, transportam para o livro toda a experiência e desafios que vivenciaram em suas carreiras e presenteiam o leitor com um material enriquecedor, cheio de exemplos de quem atuou na prática no mercado e precisou e ainda precisa se reinventar”, diz a nota.

Com esse título, a Editora Senac São Paulo propõe uma reflexão sobre os modelos de consumo existentes e o futuro iminente das marcas e dos variados tipos de canais de venda e ideias de novos e possíveis caminhos a serem seguidos para acompanhar a mudança de comportamento do consumidor.

Ficha técnica
Título: Neovarejo
Autores: Daniel Zanco e Gustavo Chapchap
Páginas: 192
Preço: R$ 80
Onde comprar: Editora Senac São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima