EDS lança solução para cartões

0
7


A EDS, empresa especializada em terceirização de serviços de TI, anunciou o lançamento de uma solução para processamento de cartões, durante o C4 2006 – Congresso de Cartões de Crédito ao Consumidor, evento realizado no Centro Fecomércio de Eventos, nos dias 29, 30 e 31 de agosto. Com base no conceito de Agile Enterprise, plataforma de serviços globais da EDS, a empresa desenvolveu no Brasil um conjunto integrado de soluções que dará suporte aos clientes de aquisição e emissão de cartões de meio de pagamento em toda a América Latina.

“Processamos no Brasil 4 milhões de cartões nos negócios de emissor, e a expectativa com essa nova solução é alcançar, em três anos, o índice de 15 milhões”, afirma Joaquim. A plataforma oferece serviços como cartão de crédito, cartões de loja, cartões-presentes, cartões corporativos private label, cartões híbridos, cartões pré-pagos, consignado, vouchers, e processamento de adquirentes. A base de criação desta tecnologia apresenta soluções best-in-class dos parceiros Agility Alliance (Cisco, Dell, EMC, Microsoft, Oracle, SAP, Sun Microsystems, Towers Perrin e Xerox), em que a EDS se posiciona como integradora.

A nova solução pretende viabilizar modularidade de produtos e serviços, facilidade para construção de interfaces e integração de processos existentes no cliente, ganho de escala, suíte de aplicativos atualizada e adaptável, entre outras. Oferece também prevenção de fraudes, limite temporário e controle de parcelado. “As operações da EDS vai focar no negócio que o cliente necessita gerenciar, com preço, experiência, independência, foco e velocidade, e vai se concentrar em fornecer uma operação muito mais ágil e acessível possível”, diz Joaquim Silveira, diretor de negócios financeiros para a América Latina.