A EDS, especializada na terceirização de serviços de tecnologia da informação, nomeou um novo executivo responsável pelo atendimento da conta Telefônica. José Carlos Borba Cardoso (Tim), que até então ocupava o cargo de diretor de operações de negócios para a América Latina, assumiu a função de diretor de operações para a conta Telefônica, atendendo à necessidade de alinhar esforços para manter a competitividade, agregar valor e assegurar a excelência nos serviços. Há 15 anos na EDS, Tim Cardoso terá como desafio primordial o direcionamento da estratégia Agile Enterprise, no sentido de auxiliar a Telefônica a atingir seus objetivos de foco no cliente, inovação e excelência operacional. O executivo é formado em administração pela ESAN, com pós-graduação em marketing na ESPM.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores