EDS vai processar cartões da BV Financeira

0
3
A EDS, especializada em terceirização de serviços de tecnologia da informação (TI), assinou contrato com a BV Financeira para processar as transações de seus cartões de crédito por seis anos, tornando-se o primeiro cliente sob a nova solução da EDS.
Em apenas dois meses, iniciou a produção dos cartões da BV Financeira em sua operação piloto com as bandeiras Visa e Mastercard. Estiveram envolvidos diretamente neste trabalho mais de 100 profissionais. Na BV Financeira, por ser um produto novo, criou-se um departamento que atende as demandas do projeto.
“Esta nova parceria significa para nós um grande passo no mercado de processamento de cartões e reforça nossa capacidade em fornecer soluções tecnológicas inovadoras aos clientes”, comenta Chu Tung, presidente da EDS Brasil. A empresa foi escolhida principalmente por oferecer uma solução para este segmento que irá contribuir com a geração de aproximadamente três milhões de cartões em seis anos, de acordo com a expectativa da BV Financeira.
O novo sistema para processamento de transações que será utilizado com a BV Financeira dá suporte aos clientes de aquisição e emissão de cartões de meios de pagamento (bandeira e private label). A solução conta com tecnologia best in class de três parceiros EDS Agility Alliance: EMC (armazenamento), Oracle (banco de dados) e Sun Microsystems (servidores). Cada parceiro trabalhou junto à EDS para definir a arquitetura para a nova solução, bem como o ambiente necessário para desenvolvê-la e testá-la.