A Aon Affinity do Brasil, empresa que responde pelo segmento de afinidades da Aon Corporation, contrata Edson Lobo para assumir o cargo de superintendente de Operações. Nesta posição, Lobo será responsável pela reestruturação da área de serviços de forma a sustentar o forte crescimento da companhia em 2006. A empresa prevê crescer 40% e atingir R$ 280 milhões em prêmios até o final deste ano. Segundo o executivo, as primeiras ações que pretende implantar são a revisão de processos operacionais para reduzir custos e aumentar a capacidade produtiva e o desenvolvimento de estratégias para incremento e retenção de clientes. Edson é pós-graduado em Tecnologia com ênfase em negócios. A experiência do executivo reúne passagens por empresas como a AGF Brasil Seguros. Especializou-se nas operações e gerenciamento das áreas de tecnologia, contact center, cartões de crédito de instituições financeiras e empresas como Atento Telefônica, C&A IBICard, Banco Bradesco, entre outras.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores