Com o case “Não existe milagre para falar inglês, faça Englishtown”, a EF Englishtown ganhou o troféu de prata na categoria B2C no 22º Prêmio ABEMD de Marketing Direto. A campanha premiada foi desenvolvida pela Jotacom. “É com muita felicidade que recebemos esse troféu. Apostamos em campanhas bem-humoradas nas nossas comunicações e estamos satisfeitos com toda a repercussão. Além disso, parabenizamos a Jotacom, nossa parceira de longa data”, afirmou Analigia Martins, gerente de marketing da Englishtown.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores