O canal para quem respira cliente.

Elektro lança campanha para fidelizar cliente

Neste mês os mais de 1,7 milhão de clientes da Elektro Eletricidade, empresa que distribui energia para 228 cidades dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, estarão recebendo as primeiras informações sobre a “Promoção Dinheiro na Mão”. Junto com a conta de energia elétrica, a companhia enviará o regulamento da campanha e o número da sorte, com o qual o cliente estará concorrendo aos prêmios.

Nos meses de março e abril, as informações e o regulamento da campanha serão enviados junto com as contas de energia e veiculadas através da distribuição de folhetos, cartazes e faixas em diversas cidades da área de concessão da Elektro. “A conta de energia é o nosso principal canal de comunicação com o cliente, por este motivo foi o meio que elegemos para enviar as informações sobre esta ação”, explica o gerente de comunicação da Elektro, Wagner Mello.

Para participar é preciso pagar a conta de energia até o vencimento e estar com todas as contas da companhia quitadas. As contas em débito automático também estarão concorrendo. Os sorteios serão realizados de abril a junho pela loteria federal e serão premiados 18 clientes por vez. Os participantes da promoção estarão concorrendo a mais de 100 prêmios no valor de R$ 500,00 cada um. “Queremos com esta campanha, estar mais próximos dos nossos clientes e escolhemos premiar os que mantém as contas de energia pagas em dia. É uma forma de mostrarmos aos clientes o compromisso da Elektro com o seu conforto e de sua família”, completa o gerente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima