Elektro lança campanha para fidelizar cliente

0
2

Neste mês os mais de 1,7 milhão de clientes da Elektro Eletricidade, empresa que distribui energia para 228 cidades dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, estarão recebendo as primeiras informações sobre a “Promoção Dinheiro na Mão”. Junto com a conta de energia elétrica, a companhia enviará o regulamento da campanha e o número da sorte, com o qual o cliente estará concorrendo aos prêmios.

Nos meses de março e abril, as informações e o regulamento da campanha serão enviados junto com as contas de energia e veiculadas através da distribuição de folhetos, cartazes e faixas em diversas cidades da área de concessão da Elektro. “A conta de energia é o nosso principal canal de comunicação com o cliente, por este motivo foi o meio que elegemos para enviar as informações sobre esta ação”, explica o gerente de comunicação da Elektro, Wagner Mello.

Para participar é preciso pagar a conta de energia até o vencimento e estar com todas as contas da companhia quitadas. As contas em débito automático também estarão concorrendo. Os sorteios serão realizados de abril a junho pela loteria federal e serão premiados 18 clientes por vez. Os participantes da promoção estarão concorrendo a mais de 100 prêmios no valor de R$ 500,00 cada um. “Queremos com esta campanha, estar mais próximos dos nossos clientes e escolhemos premiar os que mantém as contas de energia pagas em dia. É uma forma de mostrarmos aos clientes o compromisso da Elektro com o seu conforto e de sua família”, completa o gerente.