Elemídia contratou novos profissionais para acompanhar o ritmo de expansão e por apostar na ampliação de departamentos. Ismael Pfeifer foi contratado como diretor de conteúdo, para desenvolver e implantar o novo modelo de conteúdo informativo da Elemídia. José Magro, será o vice-presidente de novos negócios. Já a publicitária Adriana Cury assume a diretoria comercial, com a missão de otimizar os negócios junto às agências de propaganda e anunciantes de todo o país. Para a gerência de negócios, a Elemídia traz Sofia Khabbaz. E Ailim Marques e Bruna Ros são as novas executivas de contas da empresa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores