Elgin entra no mercado de navegação pessoal

0
6


A Elgin acaba de entrar no ramo da navegação pessoal com o lançamento do Navegador GPS Pessoal (Global Positioning System) T-Levo. De fácil operação, a ferramenta é capaz de guiar com um nítido sistema de voz, motoristas e pedestres com comodidade a endereços em até 70 cidades de todo Brasil, incluindo estradas e rodovias, além de disponibilizar mais de 400 mapas de outras localidades como referência.

Para traçar uma rota por meio da tela de LCD de 3,5″ sensível ao toque do T-Levo, basta digitar o endereço ao qual você deseja ir e selecionar o modo “mais rápido” ou “mais curto” para o T-Levo calcular o melhor caminho a ser percorrido, O sistema permite ainda ao usuário selecionar a visualização de preferência: 2D, 3D, diurno ou noturno. Todo o traçado e as instruções de direções são narradas, sem que o usuário precise ficar com os olhos fixos ao mapa, e podem ser acompanhadas por sinais, respeitando as legislações de trânsito brasileiras.

Ao circular pelas cidades mapeadas, o usuário consegue identificar com precisão mais de nove mil pontos de interesse como: bares, cinemas, postos de gasolina, restaurantes e shoppings. Se ainda o usuário efetuar uma manobra diferente da sugerida pelo T-Levo, ele recalcula e informa rapidamente ao usuário o novo caminho. É possível ainda conectar o T-Levo a qualquer computador com entrada USB e ainda armazenar em seu cartão de memória de 512 MB, filmes preferidos, fotos e músicas em formato MP3.