Elogio gera negócio!

0
2



Parceira nacional da campanha promovida pelo site Elogie Aki, a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, Abac, espera expandir o sistema de consórcio junto ao público empresarial e debater sobre a importância de mudanças nas relações de consumo do país. Para o presidente executivo da associação, Paulo Roberto Rossi, os Cafés da Manhã “As melhores práticas das relações de consumo” possibilitarão discussões sobre o potencial do elogio, algo que pode gerar mais negócios às empresas. “A participação e apoio da Abac tem como objetivo estimular encontros empresariais para debate de temas atuais, especialmente o reconhecimento de fatos e situações que mereçam elogios, como práticas positivas na produção, consumo e prestação de serviços”, diz.


Cliente AS – Quais sãos as suas expectativas para o café da manhã?
Para a Abac as expectativas são, também, para difusão do sistema de consórcios junto ao público empresarial, considerando a importância do segmento nos diversos elos da cadeia produtiva (indústria, comércio e prestação de serviços).


Em sua opinião, qual é a importância deste evento fora de São Paulo?
Ao entender que a atividade econômica nacional não está somente nos chamados grandes centros, a realização dos Cafés da Manhã em localidades fora de São Paulo permitirá uma ampliação dos objetivos da promoção, levando-a a localidades também importantes para o país.


Como um elogio impactar as estratégias de gestão de uma empresa?
Sem dúvida, quando pensamos que boas notícias não são tão divulgadas como deveriam ser, a estratégia de relacionamento com elogios impactará positivamente a empresa e seus colaboradores.


Como avalia o serviço oferecido pelo Elogie Aki?
A criação do ElogieAki deverá se transformar no ponto de encontro daqueles que, satisfeitos com um produto ou serviço, possam externar suas opiniões e mostrar que a divulgação pode gerar mais negócios para as empresas, compartilhando os cumprimentos com as equipes de colaboradores.