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Embrace conquista conta do Floripa Shopping


A Embrace Marketing de Relacionamento já começou a desenvolver as estratégias de relacionamento e fidelização de clientes para o Floripa Shopping, empreendimento localizado na Capital catarinense, com mix de 160 lojas e que foi aberto ao público nesta quinta-feira (09/11). A agência está envolvida na criação e estruturação das ferramentas que serão utilizadas para ações estratégicas com todos os públicos do shopping. A Embrace também será responsável pelo desenvolvimento de parcerias e alianças com empresas que oferecerão os serviços e produtos como benefícios e recompensas aos clientes do shopping.

O contrato firmado entre a Embrace e o Floripa Shopping terá duração inicial de 30 meses e inclui o gerenciamento das atividades operacionais das ações de marketing direto e estratégias de relacionamento, desde o banco de dados dos clientes, com o tratamento das informações e a segmentação dos públicos, até a operacionalização de eventos e promoções com parceiros externos.

Outra atividade a ser desenvolvida pela empresa será a estruturação, contratação e treinamento de equipe do Departamento de Relacionamento com Cliente do Floripa Shopping, que funcionará de forma independente da central de serviços e informações. “Já temos, inclusive, um profissional da Embrace alocado no empreendimento e que está atuando desde setembro no atendimento da conta e acompanhando o início do nosso projeto de relacionamento”, conta o diretor-geral da agência, Claudio Goldsztein. Para a realização das atividades, a Embrace estará atuando em conjunto com a agência de propaganda catarinense PrimeBrasil, que atende a conta do novo empreendimento.

“Queremos investir nos clientes, tornando-os cada vez mais próximos do Floripa Shopping”, adianta o superintendente do empreendimento, Ricardo Visco. Ele revela que a contratação da Embrace ocorreu devido ao know-how da agência na área de marketing direto e estratégias de relacionamento. “Precisamos estar em contato com o nosso consumidor, saber dos seus desejos e vontades, enfim, conhecê-lo. Por isso, a necessidade de realizarmos ações de relacionamento”, justifica Ricardo.

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