Embrace reforça atuação nacional


A Embrace – Marketing de Relacionamento completa seis anos de existência, confirmando a atuação em âmbito nacional, com o início de atividades do novo escritório localizado nos Jardins, em São Paulo, hoje (12/09). Ricardo Musumeci, com mais de 30 anos de experiência no mercado, foi contratado para exercer a função de diretor de Atendimento e de Operações da unidade da empresa na capital paulista. o executivo é conselheiro da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd) e foi um dos sócios-fundadores da Interact, tendo atuado como diretor nas agências Wunderman, Rapp Collins e US Ponto Com.

“Nosso grande diferencial não é ser apenas uma agência de marketing direto, mas uma empresa especializada em estratégias de comunicação dirigida e programas de fidelização”, avalia o diretor-geral Claudio Goldsztein. Ele explica que o principal objetivo da atividade é gerar resultados para os clientes, por meio da identificação de novas oportunidades de negócios, envolvendo os públicos com os quais as empresas se relacionam. “Também buscamos a retenção, ampliação e aumento da rentabilidade da carteira de clientes daqueles que contratam nossos serviços”, frisa.

Claudio acrescenta que, a partir da nova sede, a Embrace está reforçando a atuação nos segmentos da construção civil, de shopping centers e de redes de varejo, especialmente as que já têm ou pretendem desenvolver algum tipo de meio de pagamento próprio, como os cartões no formato co-branded ou private labels. Ele revela que foi necessária a instalação da empresa, em São Paulo, devido à expressiva demanda de trabalho fora do Rio Grande do Sul. “Há também a assinatura de contratos com novos clientes em Santa Catarina, que serão atendidos pelo escritório gaúcho, e no Paraná e em São Paulo, com atuação da equipe paulista”, adianta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima