EMC anuncia novos produtos

0
22

A EMC Corporation, empresa de gerenciamento da informação, anuncia novos sistemas, aprimoramentos e inovações em toda a sua linha de plataformas de storage em níveis, entre as quais NAS – Network-Attached Storage e CAS – Content Addressed Storage high-end e mid-tier.
A chegada simultânea de novos sistemas Symmetrix DMX, CLARiiON CX, Celerra e Centera, assim como aprimoramentos e softwares, representa o lançamento das plataformas de storage mais abrangentes da EMC até hoje. Com o anúncio, a companhia continua a possibilitar que seus clientes reduzam custos, ofereçam melhor proteção e usufruam do valor crescente da sua informação em todo o seu ciclo de vida.
O Symmetrix DMX-2 possui alto nível de desempenho entre os sistemas de storage e o dobro da performance da série Symmetrix DMX inicial – lançada há apenas um ano. A nova tecnologia DMX-2 high-end está disponível sob a forma dos modelos Symmetrix DMX-2 e da atualização de dados no local para sistemas Symmetrix DMX existentes.
A nova linha de sistemas CLARiiON, composta pelos modelos da próxima geração CX300, CX500 e CX700, oferece aos clientes maior desempenho pelo mesmo preço, além de novas opções de replicação, ao mesmo tempo em que mantém capacidades superiores de proteção ao investimento.
O sistema NAS Integrado Celerra NS700G fornece a melhor relação preço-performance do setor e suporta opções de storage em níveis, aumentando drasticamente a capacidade, aprimorando a gerenciabilidade e reduzindo os custos. Já os novos aprimoramentos da plataforma Centera permitem que os clientes se beneficiem de desempenho até cinco vezes maior e velocidade de replicação de dados duas vezes superior aos modelos anteriores.