Empreendedores brasileiros têm suas histórias contadas em livro

0
1

O livro “Empreendedores Brasileiros – Vivendo e Aprendendo com Grandes Nomes”, da Negócio Editora, tem o objetivo de incentivar o lado empreendedor de cada brasileiro. A obra retrata os desafios e conquistas de alguns dos mais importantes empreendedores que souberam transformar sonhos em realizações.

Os autores Francisco Britto e Luiz Wever destacam empresários de diferentes áreas – indústria, comércio, prestação de serviços, comunicação e outras – que revelam suas experiências no mundo dos negócios e como a natureza empreendedora foi uma aliada determinante na busca de seus objetivos.

Ao retratar a história vivida por Salim Mattar – Localiza, Alberto Carneiro – Casa do Pão de Queijo, Roberto Klabin – Fundação SOS Mata Atlântica, Miguel Abuhab – Datasul, Washington Olivetto – W/Brasil, Alexandre Accioly – Quatro A – Telemarketing, entre outros executivos, os escritores reúnem os caminhos seguidos por cada um, com seus erros e acertos, desafios e conquistas, intuição, amigos, critérios. Tudo o que, de alguma forma, contribuiu para tornarem seus empreendimentos vitoriosos.

Ficha Técnica:

Título: Empreendedores Brasileiros – Vivendo e Aprendendo com Grandes Nomes.

Editora: Negócio.

Autores: Francisco Britto e Luiz Wever.

Valor: 35,00.