Empresa chinesa ensina qualificar

0
3

A Lan Professional, distribuidora de produtos em TI, e a empresa chinesa D-Link, estão disponibilizando para o mercado a partir deste mês o DCP Wireless – D-Link Certification Program, com o primeiro curso programado para o dia 27 próximo. A certificação terá duração de dois dias com carga horária total de dezesseis horas.

A certificação é destinada a clientes e parceiros D-Link responsáveis pela instalação e suporte da tecnologia Wireless, com 70% de conteúdo prático. O curso proverá uma visão geral das tecnologias suportadas pelos produtos, e detalhamento dos Acess Points, antenas, placas e seus módulos de nova geração. Além do conhecimento sobre os produtos, os participantes também irão aprender como projetar e configurar estes equipamentos para vários desenhos de rede.

“Nossa iniciativa como distribuidor está alinhada com o posicionamento da D-Link em concentrar seus negócios nas soluções sem fio, em capacitar os canais e aumentar o relacionamento com os parceiros”, afirma José P. Leal Junior, Diretor de Negócios e Tecnologia da Lan Professional.

Com isso, a Lan Professional visa consolidar no mercado uma estratégia de marketing de relacionamento com seus canais integradores, aprofundando assim sua participação no segmento de redes sem fio. Segundo Leal, a empresa possui cerca de oitocentas revendas cadastradas. Além de ampliar este número em cerca de 50% até o final de 200, a Lan Professional pretende qualificar todas as suas atuais revendas. Em 2003, a Lan Professional obteve receitas de R$ 46 milhões e para este ano trabalha com uma previsão de crescimento de 30%.

Informações pelo telefone (11) 5095-9945 ou através do e-mail [email protected]