Empresa prioriza o relacionamento

0
13

Os prefixos dos telefones da fábrica da Eaton, Divisão Powerware, maior fabricante de baterias do Brasil, sofreram alterações desde o dia 18 de setembro como conseqüência de um processo de modernização do sistema telefônico de Sorocaba. Segundo informou Márcia Thiemi, gerente de Marketing da Eaton, Divisão Powerware para a América Latina, o antigo prefixo, 235, cederá lugar ao 3235, modificando, também, todos os ramais da empresa.
O novo número, (15) 3235-8000, não mudará o relacionamento com clientes e fornecedores, nem prejudicará a comunicação externa da empresa, tendo em vista que o envio de avisos foi programado com antecedência.

Foi com simples, mas atenciosas, ações como essa, além da competência dos nossos serviços, que a empresa conquistou, nos seus mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, a confiança e a credibilidade dos seus clientes.
Para mais informações sobre nossos produtos e assistência técnica, a partir de 18 de setembro, entre em contato pelo (15) 3235-8000. O número é novo, mas a qualidade do atendimento e dos produtos vem de longa data.