A Apoena Social, empresa especializada na implantação e gestão de ações de Responsabilidade Social Empresarial, cresceu mais de 80% em 2006 e, em 2007, a perspectiva é crescer outros 50%. Parte desse crescimento deve-se à evolução do próprio setor, uma vez que a questão da responsabilidade social tornou-se um dos grandes desafios estratégicos das companhias de todo o mundo e as empresas começam a associar essas ações ao conceito de Sustentabilidade. A terceirização de projetos foi a área que mais ganhou destaque no ano, quando foram desenvolvidos 24 novos projetos, registrando um aumento de 65% na carteira de clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores