Networking ao sabor de um delicioso café. Esse é o objetivo da Atento, empresa de contact center do Grupo Telefônica, com a montagem de uma mini cafeteria dentro do V Encontro com Presidentes, que acontece no próximo dia 28 de novembro, em São Paulo. Essa é mais uma das novidades que o evento traz para este ano, que marca cinco anos da revista ClienteSA e sete do portal Callcenter.inf.br.
No “Café Atento” serão oferecidos aos executivos diversos tipos de bebidas, como capuccinos, chás, chocolate e cafés com grãos especiais, transformando o espaço em um verdadeiro “meet point”. Com isso, a Atento quer brindar os executivos presentes com um café de ótima qualidade e facilitar o contato para futuros negócios. Os cafés especiais serão servidos por baristas profissionais, durante todo o evento.
Promovido pela Grube Editorial, o Encontro contará também com um show de encerramento do cantor e compositor Toquinho, patrocinado pela Contractors. Outra novidade é a Livraria Cultural. A iniciativa, patrocinada pela Voxline, será concretizada com a montagem de uma área exclusiva para os autores mostrarem os livros, interagirem com os executivos e autografarem. Além disso, haverá uma Clínica de Golfe, iniciativa patrocinada pela ACS, onde os executivos presentes no evento poderão aprender os fundamentos básicos para praticar o esporte e fazer network.
Conteúdo – Essa quinta edição seguirá o padrão de sucesso das outras edições, abrindo à discussão de questões estratégicas na gestão de atendimento e relacionamento com clientes com foco em resultados efetivos no negócio, onde estarão os presidentes de importantes organizações, que foram capa de algumas das edições da revista Cliente S.A. O evento trará os estrategistas que demonstraram as maiores visibilidades de crescimento no ano de 2006, sobretudo com as melhores práticas do mercado brasileiro. Uma oportunidade de estar em um ambiente de negócios, interagindo com os principais executivos do âmbito nacional.
Para esse ano, o Encontro com Presidentes foi dividido em quatro mesas de debate. Na primeira, com o tema “Visão Estratégica em um Novo Cenário Econômico”, serão discutidos o cenário econômico brasileiro, os reflexos das tendências no mercado externo e a mudança de governo no Brasil nos próximos anos. Depois, com o tema “Outsourcing na Geração de Valor – On Demand”, os executivos vão debater estratégias de segmentação e relacionamento com clientes. Na terceira mesa do evento, o tema será “Visão Corporativa no Cenário Commoditizado”. Serão discutidos os critérios para garantir sucesso na gestão da base de clientes visando agregar valor ao negócio. Por fim, com o tema “Visão Analítica”, os presidentes abordarão os cenários e as estratégias para 2007, além das perspectivas para o futuro.
Entre os executivos que já confirmaram presença estão Newton Martins Neiva, presidente da VisaVale; Aleksander Mandic, presidente da Mandic; José Zetune, presidente da ADVB; Denise Toledo, comentarista econômica Radio Jovem Pan; e Antonio Cássio dos Santos, presidente da Mapfre Seguros. Quem também anunciou a participação no evento foi Antonio Cruz, presidente da Graber; Marli Aparecida Sampaio, presidente do Procon; Efraim Kapulski, presidente da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto); Topázio Silveira Neto, presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços); Gilberto Fischel, presidente da IOB; Consuelo Amorim, presidente da Sigma Soluções; e Dalmo Claro de Oliveira, presidente da Unimed Seguros. Além dos presidentes das principais empresas de contact center.
Serviço
Data: 28 de novembro
Horário: das 8h30 às 20h30
Local: Sofitel São Paulo – Rua Sena Madureira, 1355, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
Encontro com Presidentes terá “Café Atento”
Networking ao sabor de um delicioso café. Esse é o objetivo da Atento, empresa de contact center do Grupo Telefônica, com a montagem de uma mini cafeteria dentro do V Encontro com Presidentes, que acontece no próximo dia 28 de novembro, em São Paulo. Essa é mais uma das novidades que o evento traz para este ano, que marca cinco anos da revista ClienteSA e sete do portal Callcenter.inf.br.
No “Café Atento” serão oferecidos aos executivos diversos tipos de bebidas, como capuccinos, chás, chocolate e cafés com grãos especiais, transformando o espaço em um verdadeiro “meet point”. Com isso, a Atento quer brindar os executivos presentes com um café de ótima qualidade e facilitar o contato para futuros negócios. Os cafés especiais serão servidos por baristas profissionais, durante todo o evento.
Promovido pela Grube Editorial, o Encontro contará também com um show de encerramento do cantor e compositor Toquinho, patrocinado pela Contractors. Outra novidade é a Livraria Cultural. A iniciativa, patrocinada pela Voxline, será concretizada com a montagem de uma área exclusiva para os autores mostrarem os livros, interagirem com os executivos e autografarem. Além disso, haverá uma Clínica de Golfe, iniciativa patrocinada pela ACS, onde os executivos presentes no evento poderão aprender os fundamentos básicos para praticar o esporte e fazer network.
Conteúdo – Essa quinta edição seguirá o padrão de sucesso das outras edições, abrindo à discussão de questões estratégicas na gestão de atendimento e relacionamento com clientes com foco em resultados efetivos no negócio, onde estarão os presidentes de importantes organizações, que foram capa de algumas das edições da revista Cliente S.A. O evento trará os estrategistas que demonstraram as maiores visibilidades de crescimento no ano de 2006, sobretudo com as melhores práticas do mercado brasileiro. Uma oportunidade de estar em um ambiente de negócios, interagindo com os principais executivos do âmbito nacional.
Para esse ano, o Encontro com Presidentes foi dividido em quatro mesas de debate. Na primeira, com o tema “Visão Estratégica em um Novo Cenário Econômico”, serão discutidos o cenário econômico brasileiro, os reflexos das tendências no mercado externo e a mudança de governo no Brasil nos próximos anos. Depois, com o tema “Outsourcing na Geração de Valor – On Demand”, os executivos vão debater estratégias de segmentação e relacionamento com clientes. Na terceira mesa do evento, o tema será “Visão Corporativa no Cenário Commoditizado”. Serão discutidos os critérios para garantir sucesso na gestão da base de clientes visando agregar valor ao negócio. Por fim, com o tema “Visão Analítica”, os presidentes abordarão os cenários e as estratégias para 2007, além das perspectivas para o futuro.
Entre os executivos que já confirmaram presença estão Newton Martins Neiva, presidente da VisaVale; Aleksander Mandic, presidente da Mandic; José Zetune, presidente da ADVB; Denise Toledo, comentarista econômica Radio Jovem Pan; e Antonio Cássio dos Santos, presidente da Mapfre Seguros. Quem também anunciou a participação no evento foi Antonio Cruz, presidente da Graber; Marli Aparecida Sampaio, presidente do Procon; Efraim Kapulski, presidente da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto); Topázio Silveira Neto, presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços); Gilberto Fischel, presidente da IOB; Consuelo Amorim, presidente da Sigma Soluções; e Dalmo Claro de Oliveira, presidente da Unimed Seguros. Além dos presidentes das principais empresas de contact center.
Serviço
Data: 28 de novembro
Horário: das 8h30 às 20h30
Local: Sofitel São Paulo – Rua Sena Madureira, 1355, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br