Encontro entre setor de tecnologia e governo

0
1

No próximo dia 6 de maio, o IDG Brasil realizará em Porto de Galinhas, o “IT Leaders Summit – Governo”. Este segundo encontro de CIOs do IT Leaders Club terá como fornecedores membro a Embratel e a Computer Associates, que apóia as iniciativas do clube pela segunda vez.

“Acreditamos que o IT Leaders Summit proporcionará o contato direto com os responsáveis pela estratégia de negócios para o atual governo”, afirma Marco Leone Fernandes, gerente geral no Brasil da Computer Associates. Segundo ele, o Governo Federal deve investir em geração de informações ao cidadão e na otimização de seus processos de negócios com o uso de ferramentas de inteligência operacional.

A Embratel também investe na participação no IT Leaders Summit com a expectativa de abrir caminhos para conquistar clientes no setor. “É um evento importante porque reúne representantes expressivos da área governamental, nos permitindo estabelecer um contato mais próximo com eles. Ao mesmo tempo, no encontro serão debatidos vários assuntos relevantes para a área de Telecomunicações”, diz Maria Teresa Lima, diretora de vendas governo da Embratel.

Informações no sites http://www.itleaders.com.br