Em atendimento a uma resolução da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) que orienta às concessionárias explicarem as parcelas que compõem a fatura e para onde elas são destinadas, a Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) passará a detalhar as informações para os clientes utilizando diversos meios. O primeiro deles é a própria conta, como recomenda o òrgão regulador. Nas faturas vão ser impressos todos os ítens correspondentes aos encargos e serviços que geram o valor a ser pago. A empresa também vai veicular anúncios na imprensa com exemplos que facilitem ainda mais o entendimentos. Para a rede de atendimento a compreensão será facilitada por meio da instalação de painéis. Além disso, a Enersul estará encaminhando esses painéis sobre a composição da conta de energia a todos os órgão de defesa do consumidor.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
Loyalme chega ao mercado com foco em produtos de fidelização
12 de julho de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores