Em atendimento a uma resolução da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) que orienta às concessionárias explicarem as parcelas que compõem a fatura e para onde elas são destinadas, a Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) passará a detalhar as informações para os clientes utilizando diversos meios. O primeiro deles é a própria conta, como recomenda o òrgão regulador. Nas faturas vão ser impressos todos os ítens correspondentes aos encargos e serviços que geram o valor a ser pago. A empresa também vai veicular anúncios na imprensa com exemplos que facilitem ainda mais o entendimentos. Para a rede de atendimento a compreensão será facilitada por meio da instalação de painéis. Além disso, a Enersul estará encaminhando esses painéis sobre a composição da conta de energia a todos os órgão de defesa do consumidor.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores