O canal para quem respira cliente.

Entire TP investe 200 mil em plataforma

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Com o crescimento da utilização de smartphones e tablets, a Entire TP, empresa de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B), se prepara para atender a demanda de usuários por aplicações mobile de compra, venda (m-commerce) e gestão. Neste ano, 35% da base de clientes da Entire TP acessou as ferramentas por meio de dispositivos móveis.


Para 2011, a desenvolvedora espera que a participação desse acesso móvel chegue a 60%, dentre outros meios de acesso das empresas que já utilizam os sistemas da companhia.


A companhia prevê em seu orçamento de 2011 investimentos na ordem de R$ 300 mil para essa área de gestão mobile. Desde o lançamento da ferramenta via acesso móvel, a companhia já injetou cerca de R$ 200 mil. 


Uma das pioneiras no Brasil a adaptar suas soluções de e-commerce de gestão corporativa para smartphone, o portfólio da Entire TP contempla três ferramentas para a cadeia de negociação: e-trade, sistema de Vendas via WEB ; e-supply, sistema de compras via internet com diversos Fornecedores interligados simultaneamente; e e-interchange, sistema que integra processos e áreas dentro e fora das empresas.


Provedora de soluções para a indústria e aos setores: farmacêutico, hospitalar, construção civil e automobilístico, as plataformas da Entire TP otimizam os processos de compra, venda e gestão interna das empresas. Para facilitar a rotina corporativa, as plataformas não precisam ser baixadas para o dispositivo. O acesso remoto é feito por meio de login e senha do usuário – que automaticamente entra no portal da empresa, por meio de interface web.


“Nossa solução de Vendas, e-Trade, disponibiliza em um único aparelho a captação de pedidos, uma solução de pesquisa de mercado, o controle de visitas e a roteirização, além de conseguir integrar ao ERP e garantir à empresa o controle total das informações”, explica José Ricardo Ferreira, diretor da Entire TP.


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima